Ads 468x60px

.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

APRESENTADO WEBSITE DA DOURO ALLIANCE

Já foi apresentado o novo website do Gabinete de Turismo da Douro Alliance, assim como um conjunto alargado de materiais de informação turística que irá servir de base à promoção turística deste território composto por três cidades: Vila Real, Régua e Lamego.
Esta associação de municípios tem a partir de agora um novo meio online de divulgação, com as principais atratividades turísticas das três cidades.
Disponível em http://www.douroalliance.org/gabineteturismo , a nova página web do Turismo Douro Alliance apresenta-se como a estrutura base de todo o trabalho desenvolvido por este gabinete concentrando, aqui, em formato digital, toda a informação produzida. Permite realizar uma pesquisa rápida e eficaz dos pontos de interesse turístico, restauração, hotelaria, lojas e actividades de lazer no território Douro Alliance, não só em Português como, também, em Inglês e Espanhol. O novo website apresenta uma estrutura dinâmica e original, reservando espaço de destaque à fotografia e aos conteúdos multimédia, todos produzidos especialmente para esta página web.

Sem comentários :