Ads 468x60px

.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

USKADKASA PREPARAM 1º ÁLBUM DE ORIGINAIS

O grupo USKADKASA nasceu em 1998. Dois irmãos unidos pela paixão da música, resolveram formar a primeira constituição do grupo, actuando sobretudo em casamentos e pequenas festas particulares.

Rapidamente sentiram necessidade de evoluir e para tal inseriram no grupo duas bailarinas para enriquecer o espectáculo. A vontade de fazer mais e melhor fez com que em 2004 conseguisse uma "forte aquisição": LUIS MENDONÇA que, como percussionista deu mais ênfase e vida às músicas do grupo. Em 2005 junta-se ao grupo mais uma vocalista, DANIELA que, para além de completar a nova constituição do grupo, deu uma "força" na parte vocal.

O grupo tem tido uma boa aceitação por parte do público em geral, tendo já percorrido vários locais do país com um vasto reportório, baseado em todo o tipo de música.

Já com uma vasta experiência em palco, o grupo USKADKASA decide lançar em 2007 o primeiro cd single intitulado "Quero-te Aqui". Foi concerteza uma nova etapa do grupo USKADKASA...

Volvidos alguns meses lançam o segundo single "És Assim", que já toca nas rádios e que virá a fazer parte do álbum de originais que já está a ser produzido e que brevemente será lançado no mercado.

O Douro Nacional aproveita para desejar as maiores felicidades e sucessos a este jovem grupo.

Contem connosco !!!

2 comentários :

Anónimo disse...

ola sou uma rapariga da ucanha adorei velos estes dois anos seguidos espero que continuem assim
muitos beijinhaos

Anónimo disse...

grande grupo.desejo os maiores sucessos.