Ads 468x60px

.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

NOVO CD DE TONY CARREIRA

Considerado pelos fãs como «o maior ícone da música romântica portuguesa», Tony Carreira está de regresso aos discos com «O Homem Que Sou», o 14º álbum de estúdio que já chegou às lojas.
O novo trabalho é composto por 14 temas e, logo ao primeiro, o cantor responde às acusações de plágio de que foi alvo há uns meses. Em «Deixem-me Cantar», Tony Carreira diz: «Não são palavras que o tempo desfaz/iguais àquelas que li nos jornais/que me amordaça o peito/e me tiram o brilho nos olhos».
A faixa de abertura, Tony fala de «mentiras que alguém inventou/de quem deseja e nunca lá chegou» e deixa a promessa de continuar a cantar para quem o ama, sem nunca desistir.
Recorde-se que em Agosto foi tornado público na imprensa que Tony Carreira era suspeito de plagiar várias canções de autores estrangeiros, nomeadamente «Después de Ti Qué?», um original do mexicano Rudy Perez.

Polémicas à parte, o novo disco do cantor romântico é apresentado pelo single «Porque É Que Vens» e conta também com um dueto entre Tony Carreira e o italiano Toto Cutogno em «A Cantar».
O disco está disponível em dois formatos, uma versão CD+DVD e outra limitada e especial para os fãs: uma caixa metálica que inclui o disco, três postais autografados e uma t-shirt.


Fonte: iol Musica

20 comentários :

Anónimo disse...

O CD E MUITO BOM POR ISSO VAI TER UM GRANDE EXITO!UM ABRAÇO TONY CARREIRA E UM BOM NATAL PARA A FAMILIA!JULIO15

sf@hs disse...

tudo de bom é o que eu desejo, seras sempre um bom cantor. força para esta fase complicada, que tentaram-lhe manchar a imagem e destruir a sua carreira, isso nunca ira acontecer, pk nos portugues e outros fãs de outras nacionalidades nao iremos permitir que isso aconteça. vamos sempre valorizar os grandes cantores como voce. um grande beijo, felecidades ...(SF)

Anónimo disse...

Ola Tony!! Sou uma grande fa sua.Ainda nao tive a opportunidade de ouvir o seu no cd visto mas tenho a certeza que e um sucesso como os cd anteriores.beijos grandes para toda a sua familia. um feliz natal com muita saude paz e amor e o que desejo

Anónimo disse...

olá tony gosto muito das tuas musicas, sao muito lindas adoro quando vais cantar á tv ou quando vais dar concertos.és muito lindo e fofo adoro a tua voz e a tua maneira de ser.beijos muito fofos e quentes.

lucy disse...

O novo Cd do TONY CARREIRA é um máximo também só podia ser dele, ele é espectacuçar adoro-o.FELIZ NATAL

Anónimo disse...

ola sou a anabela adoro mt as tuas musica es lindo espero k th um bom 2009 bj anabela

Anónimo disse...

Tony que se pode dizer deste novo cd a nao ser THE BEST adoro todas as musicas e sempre que posso nao falto a um concerto es o maior para nao falar na pessoa bonita que es por dentro e por fora desejo te um super 2009 para ti e para toda a familia e a covilha ta a tua espera

Anónimo disse...

ola :) sou lurdes de casal de cambra,comecei ouvir te e adorei , este cd esta o maximo és o maior alias todos eles estao.. bom ano 2009 beijos :)

Anónimo disse...

para quem ainda nao comprou o cd, nao sabe o que esta a perder, as musicas sao lindas mas as primeiras 4 sao divinais,lindas....se me vais deixar...leva-me contigo...

Anónimo disse...

Desejo tudo de bom, para o melhor cantor de música romântica portuguesa. Muitas felicidades.

Anónimo disse...

oi tony parabens na minha hopeniao e o maior cantor portugues

Anónimo disse...

oi tony parabens na minha hopeniao e o maior cantor portugues

Anónimo disse...

keria dizer ao toni para nao ligar aos comentarios k fazem e so enveja ... continua pk eu sem as tuas musicas ja nao sou ninguem da me muita força ao ouvi las parabens continua assim nao deixes de canta..... um grande beijo desta fa k adora as tuas musicas alem de nao poder ir asistir aos concertos mas tenhos os cd todo....bjxxxx toni

natalia banchero disse...

soy de uruguay natalia me enamore de este cantante portugues cuando visite portugal en el 2007 muchas felicitaciones por este ultimo trabajo lo sigo por internet natalia banchero de uruguay

Anónimo disse...

eu adoro.te tony carreira para mim cantas muito bem espero que continues com esse sussesso

Anónimo disse...

continua assim

Luciana disse...

Todos os Cds de Tony Carreira são um máximo, mas este está demais.
Adoro todas as tuas músicas são um éxito. Desejo-te tudo de bom na vida, pois tu mereces,já que fazes da vida dos teus fãs uma verdadeira felicidade, falo por mim,mas acho que todos sentimos isso.As tuas músicas deixam-me muito mais feliz faço delas aminha vida já não vivo sem as ouvir.
Sê feliz,pois mereces acima de todos já que fazes muitas pessoas felizes....
Beijinhos para ti Tony e muitas felicidades....Continua assim deslumbrante...!!!

Unknown disse...

Tony meu kerido adoro-te para todo o sempre!

Unknown disse...

ola Tony sou apaixonada por suas musicas ,sou brasileira mas amo suas musicas,ti desejo td o sucesso do mundo,bjsssss

ticadoce disse...

adoro as tuas musicas