Ads 468x60px

.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

BROA DE MEL TRAZEM PARA 2009 "A LENDA DE UM GRANDE AMOR"

Os Broa de Mel, são hoje, indiscutivelmente, parte integrante da cultura e história musical do nosso país. Com uma longa carreira musical este duo oriundo do norte do país tem sido responsável ao longo destes anos por inúmeros êxitos bem como se tornaram uma referência para inúmeros projectos musicais. Este cd, já há muito aguardado, podemos afirmar que é um dos trabalhos que este inicio de ano irá dar que falar, não só pela capacidade inovadora desta dupla romântica, mas igualmente pelas letras e musicalidade que Maria José Gorgal e José Carlos conseguem transmitir ao interpretar os 11 temas que compõem “A lenda de um grande amor”“A lenda de um grande amor” um cd que recomendamos para todos aqueles que pela paixão vivem uma história de amor. Os Broa de Mel regressam num registro que os caracteriza e que é já uma imagem de marca deste simpático duo.

5 comentários :

Anónimo disse...

Muitas PARABÉNS primos!!

Sem duvida mais um album com muito sucesso...

Beijinhos com saudades
Mónica Gonçalves

Anónimo disse...

PARABÉNS primos!!

Mais um album com muito sucesso...

Beijinhos com saudades
Mónica Gonçalves

Anónimo disse...

parabéns primos.
antónio parracho e familia

Anónimo disse...

Antes de mais gostaria de vos dar os parabens pela vossa carreira.

Acho que voçes são um casal muito simpatico e divertido, eu já o pude comprovar porque estou regularmente com a Maria José em Rio Tinto(Porto).

ECRT4

As maiores felicidades.

Anónimo disse...

Antes de mais gostaria de vos dar os parabens pela bonita carreira que têm.

Gosto muito de ouvir as vossas musicas. Sao um casal muito simpatico.Estou muitas vezes com a Maria José em Rio Tinto(porto) numa escola e acho que é uma pessoa muito humilde e simpatica nao desfazendo do marido.

Continuem felicidades