Ads 468x60px

.

quinta-feira, 5 de março de 2009

ÉLVIO SANTIAGO REGRESSA COM NOVA MÚSICA

ÉLVIO SANTIAGO, um jovem oriundo do norte do país, desde cedo mostrou vocação para o espectáculo, os palcos sempre o cativaram e desde menino brincava aos artistas, cantando e dançando em frente ao espelho. Cresceu mas o gosto pela música não esmoreceu, pelo contrário fez com que quisesse aprender mais e mais... e envolver-se cada vez mais no mundo da música e do espectáculo. Lançou em Janeiro de 2007, o seu primeiro Cd single com 3 temas sendo eles (1- Eu Estarei Pensando Em Ti; 2- Coração Clandestino; 3- Tu És Minha Fera), temas estes que foram muito badalados nas rádios, chegando a ser várias vezes PRIMEIRO LUGAR NOS TOP´S e por bastante tempo em algumas delas. Já em Outubro desse mesmo ano, Élvio Santiago, lança o seu primeiro trabalho discográfico no dia 13 de Outubro no Famoso CINEMA BATALHA no Porto, o Cd intitula-se "ALTA TENSÃO". ÉLVIO SANTIAGO, apresenta-nos um ESPECTÁCULO CHEIO DE MOVIMENTO, LUZ e COR. ESTEJA PRESENTE NUM DOS ESPECTÁCULOS DE ÉLVIO SANTIAGO E COMPROVE-O. Um jovem determinado, trabalhador e talentoso assim se apresenta o Élvio Santiago a todos aqueles que gostam e apreciam a música de qualidade que por cá se vai fazendo.
Agora em 2009 regressa com um novo tema "Vou-te bloquear no meu hi5", que antecede o próximo álbum.

6 comentários :

Anónimo disse...

gosto bastante do trabalho do elio, ainda não pude ouvir a nova musica mas pelo nome promete, mostra que o autor da letra se encontra em contacto com as novas tecnologias e os problemas dos jovens dos nossos dias. Grande abraço para o elio e para quem escreve (e lê) este blog.

Abraço

Anónimo disse...

Exte sim... È o maior.

Anónimo disse...

Ola linduh, es uma inspiraxao pa minhe, a tua muxica mata-me... E lá na minha banquinha no Bolhão, tenho uma foto tua, junto da minha birgem Maria, à expera que um dia benhas comprar peixe aqui, na banca da Elxinhah (ou Big Elxa se quixeres). Adoruh te mesmo lindinhuh, quando bieres ao Porto da uma apitadela e bai ao Bolhao, que tou la para ti Elviozinho.

Beijos nessa boca,
Big Elxa @

Anónimo disse...

Gosto muito das músicas do Élvio ele é lindo.........
Beijocas

Anónimo disse...

OI!!!
Ñ m kers dar o teu hi5 anda lá linduh!!!

Anónimo disse...

oi gostava que viesses fazer um espetaculo a penafiel es o meu fa n%1 adorote es lindo bxj