Ads 468x60px

.

quarta-feira, 18 de março de 2009

MARCO PAULO DE REGRESSO "DE CORPO E ALMA"

Marco Paulo é um ícone indiscutível na cultura musical portuguesa. Com uma carreira brilhante de 4 décadas dedicadas à música, Marco Paulo é uma referência musical para muitos dos intérpretes que hoje fazem da música a sua profissão. Com mais de três milhões e meio de discos vendidos, Marco Paulo é, a par de Amália Rodrigues, o campeão de vendas na história da indústria fonográfica portuguesa. É o detentor do maior número de discos de ouro e platina atribuídos a um só artista em Portugal. Um caso sério de sucesso reflectido nos mais de 70 discos editados. 2009, para Marco Paulo é um virar de página, um reencontro com o seu público que, surge agora com um novo álbum - “De corpo e alma”. Este é um cd composto, produzido e realizado tendo em conta a vontade, experiência e profissionalismo deste interprete. “De corpo e alma” é muito mais que um simples nome dado ao mais recente álbum de Marco Paulo, é um estado de espírito, um modo de vida e a forma como se apresenta. Pois só assim se justifica que, ao longo dos 13 temas que compõem este cd, se encontre uma linha condutora, guiada pela mestria, afinação e capacidade vocal incomparável de um intérprete único como é, Marco Paulo. Neste novo álbum celebra-se, não só a mudança de editora, mas a estreita colaboração revelada na parceria com Ricardo Landum, um dos mais seguros valores na produção discográfica nacional. Este é um álbum surpreendente, apaixonante e que reflecte a forma única como Marco Paulo encara a vida, o amor, a família ou a saudade. Um álbum que já há muito aguardávamos, não só pela interpretação de 3 temas que são versões internacionais, aclamados mundialmente, mas igualmente pelo regresso à interpretação de temas originais que serão certamente sucessos garantidos. “De corpo e alma” um trabalho que reconhecemos, único e uma aposta segura na valorização da música portuguesa, pela voz inigualável e aclamada de Marco Paulo.
Fonte:Espacial

3 comentários :

Anónimo disse...

OLÁ.FANTÁSTICO ESTE BLOG!
ADORO DE PAIXÃO O GRANDE CANTOR/ARTISTA,MARCO PAULO,
A MELHOR VOZ PORTUGUESA MASCULINA DE SEMPRE E PARA SEMPRE! É SEM DÚVIDA UM GRANDE SENHOR NA HISTÓRIA DA MÚSICA PORTUGUESA. CONTINUA E CONTINUARÁ CERTAMENTE A ARRASTAR MULTIDÕES "SEM IDADE" ( TAL COMO ELE QUE ESTÁ SEMPRE LINDO E MARAVILHOSO) POIS SÃO DIFERENTES GERAÇÕES QUE O AMAM, SEGUEM E CANTAM TUDO QUE ELE FAZ!
MARCO CONTINUA A SURPREENDER-NOS COM O SEU MELHOR!!!
ÉS UM REI! BJINHS DOCES ISABEL LIMA

Unknown disse...

Marco paulo eu sou sua fa gostava de o conhecer pessoalmente o meu mail e apaidapereira@gmail.com

Anónimo disse...

Eu viví 5 anos em Portugal e sempre ouví as suas cançoes.Uma delas que era de moda Eu tenho dois amores. Eu o conhesí na Portela ele tinha un mercedes bens côr verde clarinho.Ele quis darme boleia màs eu näo quis. Era muito nova. Ele é e sempre será uma das melhores voces da música portuguesa.Se ele tem blog, que dé o endereço.
Mar