Ads 468x60px

.

domingo, 15 de março de 2009

TONY CARREIRA ENCHE PAVILHÃO ATLÂNTICO

Com um concerto dinâmico, variado e muito colorido, Tony Carreira voltou a não desiludir os fãs.
A humildade tão característica do cantor, fez com que a meio do concerto o próprio revelasse aos fãs ter ponderado abandonar a carreira em 2008 devido às acusações de plágio, mas que não o fez pelo amor e carinho que estes lhe dão.

Tony sabe que aquele é o público de que precisa e agradece efusivamente a presença de tantos admiradores e pede ovações para algumas figuras conhecidas que vieram vê-lo e aplaudi-lo. Começa a cantar os temas do seu novo álbum, “O homem que sempre fui”, escolhidos para este concerto, e que por estranho que pareça já todos conhecem e cantam com ele. Mas não é de admirar em dois meses o álbum vendeu cerca de 100.000 exemplares.
“Eu sem ti”, “Porque é que vens”, “Se me vais deixar”, “A minha guitarra”, são alguns dos temas que ouvimos, sempre acompanhado pelo público que não deixa de levantar os braços, bater palmas sempre que o solicita. É espantoso como Tony Carreira consegue ter uma quase plena sintonia com, o público, alguns milhares de pessoas que acedem aos seus pedidos com uma simplicidade desarmante. Os temas de Tony Carreira e a própria sonoridade desses temas são leves, soltos emanam algum romantismo que enche os corações de esperança por amores não vividos mas muito ansiados.
Além, disso Tony Carreira faz-se acompanhar de uma mini orquestra composta por excelentes elementos que em muito valorizam o espectáculo. De salientar ainda uma das jovens que compõem o coro de seu nome Iura que cantou com Tony Carreira “A Cantar”, o tema que ele gravou com Toto Cotugno. A simplicidade de Tony Carreira é contagiante e atrai a simpatia de quem o ouve ou contacta. Em palco, cantando, deixa fluir a voz sem grandes ousadias vocais mas com um deslizar firme pelas notas e de entoação certa e afinada. O concerto terminou com o Pavilhão ao rubro, o público contente com o que tinha presenciado e Tony Carreira também terá saído com a certeza do dever cumprido com boa nota.

O Douro Nacional também esteve presente e mostra-lhe alguns dos bons momentos:

1 comentário :

Anónimo disse...

Olá amigos e amigas estou fazendo uma visita aqui no blog de vocês
Mas serei muito objetivo estou promovendo os meu blog uma visita sua traria retorno a você mesmo principalmente deixando um comentário ai só assim eu e outras pessoas que gostão de comentar em blogs fariam uma visita de retorno a você uma boa troca para nós promovermos abraços a todos e fiquem com Deus Antonio.

http://oblogdasnoticias.blogspot.com/

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/