Ads 468x60px

.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

PROGRAMA "AQUI PORTUGAL" DA RTP EM DIRETO DE LAMEGO

Ainda nem começou a época de verão e Lamego já está de regresso à rota dos grandes programas de televisão em Portugal. Jorge Gabriel e Sónia Araújo voltam a esta cidade com a apresentação do novo programa da RTP – Aqui Portugal – que vai fazer companhia em direto a milhões de telespetadores no próximo sábado à tarde, 8 de junho. 
A dupla de apresentadores com mais anos de trabalho conjunto na televisão portuguesa vai partilhar os usos e costumes do concelho de Lamego, mas também haverá espaço para divulgar os exemplos de modernidade e inovação aqui desenvolvidos. Ao longo de mais de três horas, entre as 16h e as 19h15, será ainda feita uma viagem pelo saber, pelo património, pelo artesanato, pela história, pela gastronomia, pela cultura e pelo turismo deste concelho. No fundo, uma viagem pela realidade do ser lamecense. 
Francisco Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Lamego, será uma das personalidades convidadas do programa que vai para o ar a partir do Largo de Camões, em frente ao Museu de Lamego.

Sem comentários :