Ads 468x60px

.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PESO DA RÉGUA EM FESTA ATÉ 16 AGOSTO


As festas em Honra de Nossa Senhora do Socorro já começaram, no dia 3 de agosto com o Torneio de Futsal 24 horas Nossa Senhora do Socorro. Mas só nesta quinta-feira, é que as festividades arrancaram em grande com a realização de mais um festival da Francesinha que acontece de 8 a 11 de agosto no parque multiusos. Ali, e durante 4 dias poderá deliciar-se com esta iguaria tão apreciada principalmente no Norte de Portugal, onde se diz, fazerem-se as melhores.
Dia 8 tem ainda lugar o concerto do Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, pelas 22 horas, no Parque Multiusos. No dia nove pela mesma hora tem lugar um concerto de Tributo a um dos maiores músicos portugueses, Tony Carreira. 
No sábado, dia 10, para além de poder continuar a desfrutar e a saborear as francesinhas pode ainda assistir ao concerto da Áurea, às 22 horas no parque multiusos. No último dia de festival de francesinha, 11 de agosto, sobe ao palco do parque multiusos Paulo Gonzo. 
Também durante todo o dia de sábado e domingo vão acontecendo várias atividades, como uma prova de perícia dia 10, o campeonato nacional de motonáutica e uma sessão de fados. 
A festa prolonga-se por toda a semana terminando no dia 16 de agosto.

Fonte: Douro Hoje

Sem comentários :