Ads 468x60px

.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CRACKS CLUBE DE LAMEGO CRIA SITE NA INTERNET


O Cracks Clube de Lamego é um clube Português, localizado na cidade de Lamego, fundado em 1974 por José de Almeida, seu primeiro Presidente e por um grupo de Amigos que decidiram criar um Clube onde pudesse formar jovens para o Futebol Distrital e Nacional, reunindo e aproveitando a qualidade dos diversos atletas que havia na Cidade de Lamego. As suas cores oficiais são o vermelho e o preto tal qual ostenta no seu símbolo, onde também desponta um sol amarelo sobre um céu azul e umas argolas olímpicas. Começou por disputar inicialmente os seus jogos no Campo de Futebol do Liceu Latino Coelho, propriedade daquela escola. Actualmente o Cracks Clube de Lamego disputa os respectivos campeonatos distritais de Futebol da Associação de Futebol de Viseu nos seguintes escalões: Juniores B (Juvenis), Juniores C (Iniciados), Juniores D (Infantis), Juniores E (Escolinhas) e Juniores F (Sub-10). Disputa os seus jogos no Estádio dos Linhares em Cambres - Lamego (Juvenis e Iniciados / Futebol de 11) e no Complexo Desportivo 1º Julho em Cepões – Lamego (Infantis, Escolinhas e Sub-10 / Futebol 7). Actualmente o Cracks Clube de Lamego dedica-se ao Futebol de Formação e ao Atletismo.
Recentemente foi criada a página oficial do clube na internet. A informação disponível, para além de proporcionar um melhor conhecimento do Clube e dos projetos e atividades que tem em curso, permitirá também a obtenção de informações em relação à vida do Cracks Clube de Lamego nas diversas modalidades e escalões competitivos.
Este site traduz mais um compromisso no sentido da divulgação e disponibilização progressiva de todos de serviços e informações on-line, abrindo novos canais de comunicação com os Atletas, Sócios e Simpatizantes, melhorando a qualidade de serviço, proporcionando maior transparência, proximidade e divulgação nas atividades que o clube desenvolve. Com mais esta iniciativa pretende-se fomentar a aproximação ao clube, agora, através de um mero “clique”, a qualquer hora, em qualquer lugar, todos podem aceder à informação que dá vida ao Cracks Clube de Lamego.
http://www.crackslamego.pt/

Sem comentários :