Ads 468x60px

.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CHEFE DA PSP LAMEGO TENTA SUICIDAR-SE COM TIRO NA CABEÇA

O adjunto da esquadra de trânsito da PSP de Lamego, de 48 anos, disparou, esta sexta-feira à tarde, um tiro na cabeça, na casa de banho da esquadra.
De acordo com o comandante da PSP de Viseu e Lamego, Vitor Rodrigues, "o chefe ainda foi encontrado com vida e transportado pela ambulância do INEM para o Hospital de Vila Real", explicou. "Sabemos que ainda está vivo, mas a ambulância já foi obrigada a parar duas vezes para o estabilizar", adiantou o Intendente.
Antes das 15 horas, Francisco Sabença esteve reunido com o comandante da Divisão a combinar serviço. No final, saiu do gabinete, foi à casa de banho e disparou a arma de serviço de 9mm contra a cabeça.
"Nada fazia prever que tal acontecesse", afirmou Vitor Rodrigues.
Nos últimos tempos, depois de se ter divorciado, o chefe queixava-se aos colegas de dificuldades financeiras e mostrava-se preocupado com cortes no vencimento. "Era um dos melhores chefes" da PSP de Lamego", assegura o intendente Vitor Rodrigues.
Lembramos que também em Setembro de 2005 Aurélio da Silva, comandante da PSP de Lamego, suicidou-se no quarto dos oficiais, perto do seu gabinete.

Sem comentários :