Ads 468x60px

.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

JOVENS NADADORES DE LAMEGO CONQUISTAM PÓDIO

A nadarem em águas conhecidas, os atletas lamecenses conquistaram diversos lugares de pódio em mais uma etapa do Circuito Municipal das Escolas de Natação. A terceira jornada, que decorreu nas Piscinas Cobertas Municipais de Lamego, contou com a participação de 230 nadadores em representação de 20 municípios.
Ao entrarem de novo em competição perante centenas de espetadores, a 14 de dezembro último, os jovens lamecenses continuam a somar vitórias. Nesta etapa do Circuito Municipal, a equipa local arrecadou 28 pontos a contar para o ranking coletivo e cinco lugares de pódio, uma prestação que mereceu aplausos de toda a assistência.
Destaque para as classificações obtidas pelas nadadoras Carolina Ribeiro (1ª em 100 metros costas e 100m livres) e Beatriz Jesus (2ª em 100m costas e 100m livres). Salientar ainda as atuações de Tiago Pinto que se distinguiu com a conquista da terceira posição em 200m estilos e um 4º lugar em 100m livres e de Pedro Piruzzo que foi 4º em 100m costas e 100m livres.
Os interessados em integrar a Escola Municipal de Natação de Lamego e, deste modo, participar em competições desportivas, devem dirigir-se às Piscinas Municipais Cobertas a fim de efetuarem a respetiva inscrição.

Sem comentários :