Ads 468x60px

.

segunda-feira, 10 de março de 2014

DOIS FERIDOS EM TIROTEIO EM PESO DA RÉGUA

Dois homens ficaram gravemente feridos num tiroteio que terá ocorrido na madrugada desta segunda-feira em Peso da Régua, no distrito de Vila Real, disse à agência Lusa fonte da GNR.
A fonte referiu que os militares do posto da GNR de Peso da Régua foram chamados cerca das 2h para um acidente de viação na zona do Peso, mas quando chegaram ao local depararam-se com um homem ferido com três disparos. O ferido estava estendido no chão, perto de uma viatura também atingida com cinco disparos.
A vítima foi assistida no local pelos bombeiros da Régua e transportada para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).
Cerca de meia hora depois, a GNR foi chamada para Poiares, onde encontrou um outro homem ferido com dois projécteis. As duas vítimas foram imediatamente encaminhadas para o bloco operatório ao chegarem ao CHTMAD.
Fonte hospitalar adiantou à Lusa que as duas vítimas, que terão entre 20 e 30 anos, foram submetidas a cirurgia durante a noite, encontrando-se, neste momento, estáveis e fora de perigo.
A fonte da GNR disse ainda que os militares relacionaram as duas ocorrências com uma troca de tiros entre os dois, mas não adiantou informações sobre os motivos que a terão originado. Visto tratar-se de um crime de tentativa de homicídio com arma de fogo, a investigação foi entregue à Polícia Judiciária.

Sem comentários :