Ads 468x60px

.

segunda-feira, 3 de março de 2014

RÁDIO DOURO NACIONAL CELEBRA HOJE 1º ANIVERSÁRIO



RÁDIO DOURO NACIONAL 

À um ano atrás, surgia no cyber espaço da internet, um projeto aliciante e inovador. Entrava no ar a Rádio Douro Nacional, trazendo além das músicas que estão a fazer sucesso em Portugal e no mundo, notícias sobre tudo que acontece na região e no país.
Idealizada por Nuno Miguel, consagrado locutor da região, a rádio caiu no gosto da web registando perto de 500 000 visitas no seu site ( www.radiodouronacional.com ) e mais de 4000 amigos na sua página oficial no facebook (https://www.facebook.com/radiodouronacional).
Hoje comemora o seu primeiro aniversário!
O caminho iniciou-se a 03 de Março de 2013 depois de uma fase de testes e legalizações.Temo-lo percorrido com calma e sem correrias, com empenho e dedicação ao serviço dos ouvintes.
Ao longo deste ano, temos sabido cumprir o objetivo a que nos propusemos e nos comprometemos, reconhecido pelos diversos testemunhos que, dia a dia, nos chegam por todas as forças vivas da região, do país e do mundo.
Obrigado, pelo sentimento de gratidão transmitido. Sinal de que temos cumprido o nosso dever de informar com rigor e estamos no caminho certo no serviço prestado à comunidade.
Ao celebrarmos um ano de emissões, recordamos com emoção os momentos passados junto de todos aqueles que confiam nos nossos serviços. Estivemos presentes na maior "Romaria de Portugal" - Festas de Nª Sª Remédios 2013
(http://radiodouronacional.blogspot.pt/2013/08/radio-douro-nacional-presente-na-maior.html), organizamos a "Festa do Emigrante" na cidade de Lamego com a presença de vários artistas nacionais e internacionais, que juntou mais de 15 mil pessoas (http://radiodouronacional.blogspot.pt/2013/09/15-000-pessoas-estiveram-na-festa-da.html), estivemos por três vezes presentes na Suíça a acompanhar as festas das associações portuguesas (http://radiodouronacional.blogspot.pt/2013/09/festa-da-acrp-davos-suica-2013-foi.html), organizamos o "Reveillon Municipal 2013" em Lamego(http://radiodouronacional.blogspot.pt/2013/12/passagem-de-ano-em-lamego.html) e por várias vezes transmitimos em direto espetáculos musicais de grupos da nossa região que devido à sua qualidade merecem o nosso total apoio.
Tudo isto num só ano!!!
Somos "pequenos", ainda só estamos na web (para já !!!) mas já incomodamos...
Felizmente somos um bom exemplo do que é que se pode fazer com qualidade e profissionalismo e sem imitações!
Mas tudo isto só é possível com o apoio de todos os ouvintes que nos acarinham dia a dia, todos os nossos anunciantes que confiam nos nossos serviços para promoção da sua marca e/ou serviço e que nos ajudam a manter de pé este projeto.
Agradecemos, igualmente, a todos os nossos parceiros, artistas nacionais e todos quantos têm colaborado para o engrandecimento da Rádio Douro Nacional.

Do fundo do coração…Obrigado a todos!
Estamos juntos!!! 

Sem comentários :