Ads 468x60px

.

domingo, 28 de dezembro de 2014

REVEILLON 2015 EM LAMEGO


Lamego vai sair à rua na próxima Passagem de Ano e vai haver música, fogo-de-artifício e brindes naquilo que se espera que seja um “ano novo diferente”. No próximo dia 31 de Dezembro, a partir das 22 horas e até ás 6h da manhã, no Pavilhão Álvaro Magalhães, vai realizar-se a Passagem de Ano Municipal.
É um evento da Câmara Municipal de Lamego e apoiado pela Rádio Douro Nacional, Loja Kadamúsica, Confraria Nacional de Espumante, Caves da Raposeira, Murganheira e Bar Doce Bar. Desta forma pretende-se que todos os lamecenses comemorem a entrada em 2015 na melhor das companhias e estimular a população para a união e festividade, única e singular, que se faz sentir especialmente nesta época. A cidade será presenteada com espectáculos musicais, com o artista MATTYAS, Uskadkasa, Dj Jamituh e Dj Keey. Esta é pois uma boa forma para acabar o ano com animação e dar um pé de dança. 
A intenção é que comemorem com a Cidade e com o resto dos habitantes de Lamego mais uma passagem de ano, que se quer diferente.

A entrada custa apenas 6 euros!!!

Sem comentários :