Ads 468x60px

.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

4 DETENÇÕES EM LAMEGO POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da GNR de Lamego, no dia 24 de maio de 2015, no concelho de Lamego, detiveram 4 cidadãos, dois do sexo masculino e dois do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 22 e os 45 anos, todos residentes naquele concelho, por tráfico de estupefacientes. 
Foram efectuadas 4 buscas que culminaram na apreensão de 72 doses de heroína, 6 telemóveis, 1 viatura, 1 balança precisão e vários utensílios relacionados com o doseamento do produto estupefaciente. 
Um dos detidos, após a sua abordagem e posterior detenção, foi de imediato conduzido ao Hospital de Lamego e mais tarde para Hospital Distrital de Viseu, onde se manteve hospitalizado, em virtude de o mesmo ter ingerido uma quantidade indeterminada de heroína aquando da sua abordagem, com objetivo de a ocultar.
Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Viseu para 1.º Interrogatório Judicial, ficando 2 em prisão preventiva e os restantes com apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

Sem comentários :