Ads 468x60px

.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

CRIANÇA DE TAROUCA MORRE EM ACIDENTE NA SUIÇA

Uma menina de 5 anos morreu ontem à noite num acidente na Suiça que envolveu três veículos. Segundo o comunicado da polícia de Grisons, o veículo viajava na estrada de Zernez a Zuoz quando, pouco antes de Cinuos-Chel, um bocado de neve caiu fora de um arbusto e espalhou-se pela estrada. Um carro que se aproximava não conseguiu contornar o obstáculo, e acabou por embater num camião que circulava na faixa contrária.
Os três veículos colidiram lateralmente e o carro não pode parar. Na altura o veículo onde seguia a criança encontrava-se preso entre o camião e um outro carro. A criança que estava dentro do veículo encarcerada não sobreviveu aos ferimentos. Acabou por morrer no local do acidente. O pai, que estava a conduzir, ficou ligeiramente ferido. Ele e sua esposa foram apoiados por uma equipa de psicólogos. Outras pessoas envolvidas não sofreram ferimentos. A estrada entre Brail e Cinuos-chel permaneceu fechado durante três horas e meia.
A Rádio Douro Nacional apresenta as mais sentidas condolências a toda a familia da pequenina Lara.

2 comentários :

Anónimo disse...

Os meus sentidos pêsames para esses pais que estão a passar um momento terrível nas suas vidas um grande abraço .

Unknown disse...

Que Deus olhe por esses pais porque a maior dor no mundo é perder um filho que sorri para nós e que todos os dias nos diz o quanto nos ama. Tenho um filho de 7 anos e não consigo imaginar a dor de não o ver acordar todas as manhãs.