Ads 468x60px

.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

10 MIL PESSOAS NA FESTA DA RÁDIO DOURO NACIONAL

A Avenida Dr. Alfredo de Sousa, em Lamego, recebeu, a 1 de Setembro a festa da Rádio Douro Nacional que, mais uma vez, foi a rádio oficial das festas da cidade de Lamego.
A festa da Rádio Douro Nacional é sempre um dos eventos mais aguardados nas Festas de Lamego, não só pelo ouvinte da estação como do público em geral.
A grande diversidade de artistas nacionais e de expressão portuguesa, o ambiente de alegria que se vive durante as horas de espetáculo bem como uma produção de grande escala e cuidada tornam a cidade de Lamego o ponto de encontro de milhares de espetadores
O evento já se consolidou como uma das principais festas de música ligeira de expressão portuguesa que se realiza a nível nacional.
Foram 12 artistas em palco (nacionais e internacionais), numa noite de muita música, diversão e algumas surpresas, que juntou segundo estimativa da organização, mais de 10 mil pessoas.
Este ano estiveram presentes: DJ JAMITUH; NÉMANUS ; 4 PLAYERZ ; FERNANDO CORREIA MARQUES ; CRISTIANA PEREIRA ; LUIS FILIPE REIS ; PAULO PARADELA ; AUGUSTO CANÁRIO ; ROSINHA ; IRAN COSTA ; SAÚL  e JAY KYM.

A todos os presentes o nosso muito OBRIGADO !!!

Sem comentários :