Ads 468x60px

.

sábado, 13 de janeiro de 2018

INCÊNDIO GRAVE FAZ OITO MORTOS

Um incêndio numa associação recreativa em Tondela matou, pelo menos,oito pessoas e fez cerca de 40 feridos. Há várias corporações de bombeiros a combater as chamas.
O fogo deflagrou, cerca das 21 horas da noite de sábado, na localidade de Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela. Uma salamandra, que garantia o aquecimento do edifício, explodiu e provocou um violento incêndio, causando a morte a cinco pessoas e ferindo mais 60.
As chamas só atingiram o imóvel da associação humanitária, cultural e recreativa, garantiu José António Jesus ao JN. O presidente da Câmara Municipal de Tondela, que se encontra no local do incêndio, explica que decorria um torneio de sueca nas instalações da associação. Aos participantes, juntaram-se, também, adeptos de futebol para assistir ao confronto entre Braga- Benfica.
"Foi um dispositivo de aquecimento, uma salamandra, que explodiu e fez dezenas de feridos. O incêndio afetou só mesmo o edifício da associação", explicou José António Jesus, admitindo que a evacuação do imóvel "não foi tão rápida quanto desejável".
O fogo foi dado como extinto pelas 21.50 horas.
Às 22.15 horas estavam no local 148 operacionais apoiados por 57 viaturas, de acordo com informações na página da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

(Notícia em atualização)

Sem comentários :