Ads 468x60px

.

sábado, 14 de julho de 2007

EMANUEL AO VIVO EM LAMEGO ( 26 AGOSTO )

O novo trabalho de Emanuel está aí..."Que grande bronca" apresenta um Emanuel cada vez mais multifacetado, onde aos temas populares que o caracterizam, se sucedem outros ritmos bem diferentes, como por exemplo as baladas, que no seguimento dos últimos trabalhos têm vindo cada vez mais a ganhar um maior protagonismo. Aproveite para ver o espectáculo de Emanuel, dia 26 Agosto ás 22h em Lamego.
"Que grande bronca" vai ser um "cabo" dos trabalhos para parar e impedir que seja um sucesso, ou não estivéssemos a falar de Emanuel.

1 comentário :

Anónimo disse...

Este trabalho do emanuel e o maximo. Digo isto pke tenho o cd. Alias tenho todos os cds dele. So me falta o da rapaziada vamos dancar. Se mo pudessem passar para o mail eu agradecia. E agradecia tbm ke me explicaxem como o paxo do mail para o computador claro. Bjinhos. gatinha_fofa223@hotmail.com