Foi um Coliseu praticamente cheio que recebeu Mafalda Veiga e João Pedro Pais. A grande surpresa foi a interpretação de «Encosta-te a Mim», de Jorge Palma.
Quem teve a ideia de juntar Mafalda Veiga e João Pedro Pais, no Centro Cultura Olga Cadaval merece um prémio. Afinal, tratam-se de dois nomes fortes, da mesma editora, com universos não tão distantes assim, o que ficou mais uma vez bem claro nos dois concertos do Coliseu dos Recreios.
Mais suave Mafalda, mais agreste João Pedro, dividiram aplausos e repertório, às vezes a solo, muitas vezes em conjunto. «Lado a Lado» serviu de base mas ouviram-se canções de ambos num formato acústico onde, não só, se sentem confortáveis como as vozes se complementam.
Já era conhecida a participação de José Mário Branco, Fausto e Jorge Palma e o mínimo que se pode dizer é que qualquer um dos três credibilizou o espectáculo. O segundo sublime em «Lembra-me um Sonho Lindo», hipnótico e belo. A Palma coube a grande surpresa com um «Encosta-te a Mim» a anunciar os concertos de Novembro naquela sala lisboeta.
Juntos, formam um casal em palco onde a relação é feliz sem quaisquer motivos para o desenlace.
Parabéns !!!
sexta-feira, 5 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Sem comentários :
Enviar um comentário