Ads 468x60px

.

domingo, 2 de março de 2008

ANJOS COMEMORAM 10 ANOS DE CARREIRA

Este concerto, será um mega espectáculo onde se irá apreciar um conjunto de músicas dos Anjos, apresentadas nestes 10 anos de sucessos que estes mensageiros têm vindo a criar e ao mesmo tempo mostra-nos que a sua música vive momentos de muito talento e onde prova que as boas canções estão sempre vivas, neste concerto também será apresentado o trabalho mais recente deles. Marcos & Jobson é a dupla de irmãos que irá actuar na primeira parte do espectáculo. Um duo que revela já muito a sua aptidão no que toca aos nossos sentimentos escondidos. Eles interpretam as emoções através das suas belas baladas e também através do seu forró. Esta dupla (Marcos & Jobson), vive sucessos constantes e é uma presença assídua nos programas de Tv e rádio do seu país (Brasil). Já passaram em 2006 por alguns programa da TV portuguesa. Serão um excelente momento musical a pedir por mais. Para sintetizar, Évora aguarda no dia 12 de Abril por uma noite celestial em toda a sua plenitude.

--> Entrada - 15.00€

1 comentário :

Anónimo disse...

oi, eu sou a ana catarina e tenho 12 anos eu admiro-vos muito voçes sao os maiores cantores do mundo.

eu moro no luxembourgo. e gostava de um dia vos conheçer. a minha tia e o meu padrinho ja vos foram ver kando voçes ca vieram actuar ao luxembourgo.
voçes deram dois autografos mas como eu nao pude ir vos ver eles deram-me os autografos.
eu adorovos bjs grandes da ana catarina