Ads 468x60px

.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SÉRGIO ROSSI VOLTA COM "ACREDITAR"


O novo álbum de Sérgio Rossi, “Acreditar” marca o regresso deste interprete aos estúdios de gravação após uma já prolongada ausência. Este novo trabalha reflete a personalidade e irreverência de um jovem que se tem vindo a impor na música ligeira portuguesa. “Acreditar” é composto por 13 temas que conjuga as sonoridades mais modernas à voz melodiosa de Sérgio Rossi. "És Perigosa" é o resultado de uma nova abordagem musical de Sérgio Rossi que aqui conta com a participação do Rapper Americano "Phatt Rob". Este novo álbum foi produzido com a participação, sem a qual não teria sido possível, de uma equipa excelente de músicos e compositores, nomes como Ricardo Landum, João Sanguinheira ou Tony Carreira são mais do que pequenos grandes aperitivos para este quinto álbum de Sérgio Rossi. As grandes baladas românticas em que a realidade dos amores e desamores são uma presença constante, como podemos constatar nos temas “Iludido” e “Se queres voltar” marcando a estrutura desde cd.
De destacar ainda a colaboração de Peter Rafaelson (compositor do Mega Hit mundial de Madonna "Open your Heart to me") na Produção Executiva do Trabalho, e do videoclip realizado para o 1º single a ser extraído, “´És perigosa” gravado entre Lisboa, Hollywood e Boston (EUA).
Este é um álbum repleto de surpresas musicais como é o caso Verão "Balada Boa" aqui numa versão surpreendente incluindo ainda duetos com os Canta Brasil em "Você não sabe o que é o amor" e com a revelação do R&B, Telminha numa interpretação apaixonante em "Há-de Haver" da autoria de Sérgio Rosado (Anjos).
Numa altura em que poucas pessoas acreditam em tudo o que nos rodeia, este novo álbum é a expressão de uma vontade e um desejo de “Acreditar” que neste contexto musical há “luz” no final do túnel.
A vida tem que ser levada em frente com planos, desejos e sonhos, nós "…somos a mudança que queremos ver no mundo, eu respiro essa mudança e cada vez mais levo a vida a ACREDITAR...”.

Sem comentários :