Após um longo período de ausência, Fernando Santana, uma das vozes mais emblemáticas do panorama musical português, regressa aos estúdios de gravação e edita logo no início de 2013, aquele que é o seu mais recente álbum composto de originais.
Este novo trabalho de Fernando Santana, marca o começo de um ano em grande na música romântica portuguesa com a edição de “Paixão de ser cantor”.
11 temas de puro romantismo que, tal como Fernando Santana já nos habituou, cativam pela forma como os interpreta. Com uma voz profunda, forte e poderosa, Fernando Santana canta poemas que nos falam de amor, arrependimento, ciúme e traição, num álbum que conta mais uma vez com a produção musical de Toy.
Fernando Santana, conta com um vasto palmarés de prémios atribuídos por vendas avultadas em anteriores edições e com uma sólida carreira no nosso país e no estrangeiro onde goza de uma popularidade assinalável.
“Paixão de ser cantor” é um trabalho que mantendo a mesma linha dos anteriores, apresenta um Fernando Santana em contínua evolução. Uma simbiose perfeita entre os sons e as palavras ditas ao longo dos 11 temas que compõem este novo álbum de onde podemos destacar canções como:
“Paixão de ser cantor” tema que dá nome a este novo cd, ou “Não posso evitar (no los beses)” o 1º single a ser extraído deste álbum composto por originais, mas neste cd podemos ainda escutar: “Vais lembrar o meu amor”, “Liguei pra dizer que te amo” ou ainda “Afinal quem és tu” e “Diz pra ela”.
Fernando Santana está de volta, uma das mais peculiares e características vozes do nosso país apresenta o seu novo trabalho, uma afirmação na 1ª pessoa que reflete a sua paixão pela música – “Paixão de ser cantor”.
Sem comentários :
Enviar um comentário