Ads 468x60px

.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

TRABALHADOR MORRE EM QUEDA DE POSTE DOS TELEFONES

Um trabalhador de uma empresa de telecomunicações morreu esta terça-feira, no concelho de Vinhais, quando se encontrava a trabalhar num poste que se partiu.
Rui César de Almeida, de 45 anos, usava equipamento de segurança quando estava a subir ao poste, mas este terá partido e tombado, arrastando-o para a morte devido à violência do embate no chão.
A vítima foi encontrada por populares numa zona junto ao rio, onde uma equipa de três operários da empresa Visabeira, com sede em Viseu, estava a trabalhar na montagem de postes da PT, desde segunda-feira, contou, ao JN, uma fonte da localidade.
Foi chamado o INEM, mas já nada pôde ser feito para salvar o trabalhador. Os médicos confirmaram o óbito no local.
A mesma fonte deu ainda conta que Rui César estava seguro com os suportes, porém, o poste, que tinha sido instalado como novo, terá cedido. "Não aguentou com o peso do homem e partiu. Era novo, mas já tinha aspeto de ser velho", afirmou o mesmo interlocutor.
O socorro demorou algum tempo a chegar ao local do acidente, porque a zona é de difícil acesso. Passaram várias horas até que o corpo do operário fosse retirado e encaminhado para as instalações do Instituto de Medicina Legal.

Fonte:JN

Sem comentários :