Ads 468x60px

.

domingo, 21 de janeiro de 2007

FERNANDO SANTANA - NOVO ALBÚM

Fernando Santana apresenta para 2007 o novo albúm "Foste Tu", um trabalho vibrante, emocionante e surpreendente, afinal como todos os outros albúns editados por este cantor, que já nos habituou à qualidade dos poemas por si cantados e pela voz única e irrepreensível que possui.
Composto por 11 temas,"Foste Tu" é o tema de abertura deste trabalho e, de certa forma, é o cartão de visita para os restantes temas.
"Vou Cavalgar" é também um tema que pode encontrar neste trabalho, uma música que foi um êxito há uns anos atrás e, que volta a ser gravado, numa remistura que apura o sentimento e a emoção deste tema intemporal.
"Foste Tu" é a melhor forma de entrar no novo ano, ao som de um dos mais acarinhados cantores portugueses.

4 comentários :

Anónimo disse...

Sem duvida!.. ao meu amigo Fernando Santana que conheço desde criança, que iniciou a sua carreira no grupo musical som 2000, que até aos dias de hoje Portugal não teve ainda a dignidade de se aperceber que está perante um dos maiores cantores romanticos de todos os tempos.O Fernado não tem a máquina promocional que outros cantores teem em seu beneficio, daí que outros ocupem o seu lugar injustamente. A sua voz não pode ser comparável a esses senhores, porque é mais poderosa e grandiosa e eterna. Lembro-me que em alguns ensaios o Fernado abdicava do microfone, sua voz nunca foi não é e nunca será plástica e tratada, mas sim a voz que Deus lhe deu e que ele com tanto carinho soube receber esse dom.nenhuma página de internet Nem em qualquer outro lugar será suficiente para escrever aquilo que ele merece que se escreva.
Um Abraço
Nelson Almeida

Lucia Santos disse...

Antes de Mais Gostaria de mandar um beijo ao meu cantor preferido FERNANDO SANTANA , tenho 18 anos e admiro bastante este cantor romantico . tenho acompanhado o seu trabalho atravez dos seus Cd's editados , tenho muita pena de nao poder assistir (em programas que passa na tv) o trabalho do meu cantar preferido. tenho pesquisado na net algumas coisas sobre a sua carreira . Gostaria Bastante de assistir a um concerto , nao sei onde posso exclarecer algumas das minhas duvidas , tais como as datas e locais .

Admiro bastan'te a forma como se expressa , tenho muita pena de "o meu" cantor, nao seja tao reconhecido como outros , mas sei e reconheco que os outros sao conhecidos pelo seu trabalho compo é logico mas tambem por "boca" e (uns gostao e os outros tambem querem gostar) ...

Muito obrigado por ter a oportunidade de deixar aqui a minha mensagem .

Ficarei atenta mais a minha mae , pois pode surgir novidades em relaxao a concertos.

Desculpem pelos erros*


UM GRANDE BEIJO PARA TI ... FERNAND SANTANA



de: Lúcia Santos e Lídia Santos

LUIS DO PEDO E DA MARINA disse...

NÃO Á MELHOR NO MUNDO,OIÇO TODOS OS DIAS,DESDE O PRIMEIRO ALBUM AO ULTIM0,JA ESTOU Á ESPERA DO PROXIMO ALBUM.TUDO DE BOM 1 ABRAÇO....SOUTELO DO DOURO NASCEU 1 GRANDE VOZ.

Anónimo disse...

OLA