Ads 468x60px

.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

FRANCISCO LOPES PRESENTE NA ABERTURA DE INVESTIMENTO PORTUGUÊS EM FRANÇA

A convite de Paulo Pereira e Maria do Céu Gonçalves, um casal português que tem revelado em França uma capacidade empreendedora extraordinária, Francisco Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Lamego, esteve em Orléans para assistir à inauguração do supermercado “Panier do Monde – Cabaz do Mundo”, a mais recente aposta do jovem casal. Também marcaram presença neste ato o presidente da autarquia local e o cônsul de Portugal, para além de muitos outros convidados.
Com negócios em várias áreas, a principal empresa do grupo, a Agribéria, dispõe de um armazém com 11 mil metros quadrados que fornece uma panóplia de produtos alimentares a cerca de 700 hipermercados em todo o território francês, atingindo uma faturação anual de 30 milhões de euros.
Recentemente, o casal português voltou o seu investimento para a região do Douro com a aquisição da Quinta da Pacheca, em Lamego, estando já em curso a ampliação do hotel e a construção de novos equipamentos complementares àquela unidade de Enoturismo.
Visivelmente satisfeito com a captação deste investimento para o seu concelho, Francisco Lopes realça “a coragem e o exemplo empreendedor de Paulo Pereira e Maria do Céu que não esquecem o seu país, investindo aqui parte dos lucros obtidos pela sua atividade em França. Um bom exemplo que pode ser seguido por muitos portugueses a trabalhar no estrangeiro".

Sem comentários :