Ads 468x60px

.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

NEL MONTEIRO VOLTA NO "COMBOIO DO FORRÓ"

NEL MONTEIRO lançou o seu novo cd intitulado "Comboio do Forró". A apresentação do 1º single aconteceu no programa "Portugal Azul" da RTP no dia 15 Junho. Os seus primeiros trabalhos, como autor e compositor foram editados em Dezembro de 1984 com o maestro Jorge Machado e desse álbum dois temas tornaram-se na época êxitos de vendas foram eles: " Azar na Praia" e " Alô, alô Maria Antónia" dos quais se venderam alguns milhões de cópias. Em Maio de 1985 segue-se a edição de um novo trabalho "Retrato Sagrado" também ele um enorme sucesso de vendas e que passados 18 anos ainda hoje vende. Dedicado de alma e coração à música correndo o mundo de lés a lés Nel Monteiro já conta com 20 anos de carreira cheios de prazer e alegria cantando temas bem populares com muito sentimento e amor que já lhe deram 15 DISCOS DE PRATA, 10 DISCOS DE OURO e 5 DE PLATINA. Sendo este um artista de grande sucesso no panorama musical português e acima de tudo um duriense, o Douro Nacional associa-se à festa e deseja o maior sucesso para este novo disco de NEL MONTEIRO.

2 comentários :

Anónimo disse...

Amigos sou agente artistico tenho trabalhado com Nel Monteiro os espéctaculos com ele é um autentico sucesso de bilheteira e não so no palco ele faz mexer o publico que se encontra na pista de dança garanto-vos que ele Nel Monteiro é um autêntico Show.

Porque não o contratar para o vêr.

José Braga - Lyon França

Anónimo disse...

Confesso que nao gosto muito deste artista mas uma coisa vos garanto: a musika comboio do forró e um verdadeiro espectakulo, disso tenho eu a certeza. Beijokas!