Ads 468x60px

.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

MICKAEL CARREIRA COM NOVO DISCO

“Tudo o que eu Sonhei” é o nome do 3º álbum de originais de Mickael Carreira. O disco conta com 13 temas inéditos, com autorias de Mickael, Tony Carreira e Ricardo Landum, arranjos de Patrick Oliver e beats inovadores a cargo de FB Cool. O arrebatador “Chama por mim” tem responsabilidades a triplicar: é o tema de abertura do álbum, o primeiro single que se ouvirá nas rádios e é complementado por uma versão em dueto com a internacional Anggun*. O percurso musical de Mickael Carreira começou em Julho de 2006, quando edita o seu primeiro álbum, de nome homónimo, o qual atingiu o galardão de tripla platina. Meses mais tarde, já em 2007, Mickael arrecada o Globo de Ouro como artista revelação na música nacional. Ainda em 2007, Mickael lança o seu segundo trabalho intitulado de “Entre Nós” o qual foi, igualmente, um enorme sucesso. Neste trabalho, Mickael demonstrou estar mais maduro e procurou abraçar novas sonoridades. Mickael faz das baladas românticas e dos ritmos latinos a imagem de marca da sua sonoridade, tendo conquistado de imediato um público que tem vindo a crescer disco após disco, concerto após concerto. “Tudo o que Sonhei” reforça o cariz inovador que Mickael procura aportar em cada novo trabalho. O tema single, “Chama Por Mim”, é disso prova evidente ao conciliar uma sonoridade latina, com um bit de dança e uma mensagem romântica, a qual é um cunho muito característico. De destacar, também, o tema “Perdido” e a balada “Mil Anos” – esta última de autoria conjunta com Ricardo Landum e que, certamente, será muito apreciada pelas inúmeras fãs de Mickael. À equipa que acompanha Mickael desde o seu primeiro disco, junta-se agora FB Cool na produção de “Tudo o Que Eu Sonhei”. FB COOL é produtor e compositor. Nascido em França, FB Cool é um apaixonado pela música desde cedo, iniciando-se ao piano com apenas oito anos. As suas influências cruzam a música clássica com a música mais urbana, como o hip-hop.

1 comentário :

Anónimo disse...

É com enorme tristeza que não tenho o teu segundo cd porque não o consegui encotrar, nem a tua antiga editora me quis ajudar. Em relação ao teu último cd eu pessoalmente tens uma voz mais caliente, mas mais uma vez a tua nova editora não quis ajudar e assim sendo não tenho o teu dvd. Caso estejas interessado em contactar-me, mas que sejas tu, não outro, eu compro sempre a revista TV7 Dias. Felicidades é tudo quanto te desejo e que continues assim não mudes a tua maneira de ser.