Ads 468x60px

.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

JOVENS NADADORES DE LAMEGO SOBEM AO PÓDIO


Os jovens da Escola Municipal de Natação de Lamego conseguiram mais uma boa prestação no circuito municipal da modalidade que juntou, desta vez em Moimenta da Beira, as escolas do distrito de Viseu. Com a conquista de três lugares no pódio e oito posições pontuáveis, o conjunto de Lamego amealhou dezasseis pontos, uma performance que ajudou a manter o 16º lugar na classificação geral.
Em termos individuais, o destaque foi desta vez para as terceiras posições obtidas por Alessia Teixeira (50 metros bruços), Francisca Vieira (100 metros livres) e José Almeida (100 metros estilos).
A próxima etapa do Circuito Municipal de Escolas de Natação decorre em Sernancelhe, a 4 de maio, uma prova na qual a delegação de jovens atletas de Lamego vai voltar a lutar pelas melhores classificações. Esta prova é a penúltima etapa da época 2012/2013 e contribuirá, de forma decisiva, para a consolidação deste projeto amador dando mais experiência aos participantes.
Os interessados em integrar a Escola Municipal de Natação de Lamego e, deste modo, participar em competições desportivas devem dirigir-se às Piscinas Municipais Cobertas a fim de efetuarem a respetiva inscrição.

Sem comentários :