Ads 468x60px

.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

MELCHIOR MOREIRA CONDECORADO PELA AHRESP







A Associação de Hotelaria e Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) 
condecorou Melchior Moreira, na qualidade de Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, com a Medalha de Honra.
A distinção, entregue pelo secretário de Estado do Turismo a Melchior Moreira, visou reconhecer a contribuição pelos seus serviços relevantes em prol do turismo e no que isso significa para a dinamização da hotelaria e restauração por parte do presidente da TPNP. Não foi alheio a este facto os dois produtos essenciais dinamizados pelo TPNP e com forte ligação ao sector representado pela AHRESP: os "City & Short Breaks" e o produto estratégico "Gastronomia e Vinhos".
O trabalho desenvolvido pelo TPNP nestas duas áreas, promovendo as estadias nas cidades do Norte de Portugal, e o enorme sucesso dos "Fins de Semana Gastronómicos", envolvendo centenas de restaurantes e hotéis foram, entre outros, motivos considerados fundamentais para esta decisão.
Eventos como os "Fins de Semana Gastronómicos", as acções de formação e a dinamização do produto estratégico "City Short Breaks, que simboliza a dinamização do destino ao serviço do desenvolvimento do turismo, são fundamentais para o sucesso do destino Porto e Norte de Portugal.

Parabéns!!!

Sem comentários :