Ads 468x60px

.

terça-feira, 28 de maio de 2013

PASSOS COELHO DE VISITA A VILA REAL


O Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, estará em Vila Real nos próximos dias 31 de Maio e 1 de Junho, primeiro para presidir à entrega dos prémios Empreeendedouro, na UTAD, e depois para participar numa convenção do PSD, no Teatro Municipal.
Na sexta-feira, dia 31 de Maio, pelas 17 horas, o Primeiro-ministro presidirá à entrega do Prémio Douro Empreendedor, na UTAD, um galardão que visa promover a competitividade e o desenvolvimento da região do Douro.
A cerimónia será iniciada com o debate “Douro: Uma Boa Região para Investir”, que contará com as presenças de Daniel Bessa (COTEC Portugal), Bianchi de Aguiar (da Candidatura do Douro a Património Mundial), Sérgio Figueiredo (Fundação EDP) e Jorge Dias.
No dia seguinte, sábado, dia 1 de Junho, Pedro Passos Coelho irá participar, como líder do partido, na Convenção Autárquica Distrital do PSD de Vila Real, a realizar no Teatro Municipal.
O encontro terá como mote central a apresentação dos candidatos do PSD nos 14 concelhos do distrito de Vila Real para as autárquicas 2013, envolvendo também a participação dos responsáveis das seções concelhias, dos autarcas (presidentes de câmara, de assembleias municipais e de juntas de freguesia), assim como vereadores, deputados municipais e de freguesia, bem como a participação de militantes e simpatizantes e também de cidadãos independentes.

Sem comentários :