Ads 468x60px

.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

"SOMOS PORTUGAL" DA TVI EM VILA REAL


O sucesso televisivo “Somos Portugal”, da TVI, estará pela primeira vez em Vila Real, no dia 2 de Junho, para a transmissão integral do “Mega Pic-Nic Família”, a partir do Parque do Corgo, uma organização da Associação de Pais e do Agrupamento de Escolas Morgado de Mateus que contará com os apresentadores Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues.
Muitas surpresas são esperadas para a quinta edição do maior evento familiar de Vila Real, onde não irão faltar as actividades desportivas, lúdicas e muitas surpresas. Estão todos convidados para esta grande festa!
A organização espera, assim, promover, em conjunto com a TVI, que fará a transmissão televisiva do evento ao longo da tarde domingo, a cultura, o turismo e a gastronomia do concelho vila-realense, desde o barro de Bisalhães, aos linhos de Agarez.
Para além das habituais entidades civis e militares, onde se destacam a PSP, a GNR e o RI 13, o Mega Pic-Nic Família contará com a presença de várias empresas da região, nomeadamente, na restauração, o Cais da Villa e o Restaurante o Costa.
O evento pretende promover, ainda, uma maior aproximação entre as crianças e os pais, entre as famílias e as instituições envolventes à comunidade escolar, e entre a comunidade educativa de e as boas práticas de cidadania, no respeito pelos direitos das crianças e dos cidadãos em geral, pelo meio ambiente, pelo património e pelos valores culturais que nos distinguem.
O Mega Pic-Nic Família envolve, mais uma vez, a cidade e toda a região transmontana, num evento que conta com o apoio da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), o Município de Vila Real, a Douro Alliance e as corporações de Bombeiros da Cruz Verde e da Cruz Branca, ambas de Vila Real.

Sem comentários :