Ads 468x60px

.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

A VOLTA A PORTUGAL DE APOIO AO EMPREGO VAI ESTAR EM LAMEGO

A Representação da Comissão Europeia em Portugal e o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) vão promover uma sessão de informação, no próximo dia 11 de junho, em Lamego para divulgar oportunidades de emprego e formação. 
A Volta a Portugal de Apoio ao Emprego chega a esta cidade, depois de ter percorrido várias localidades de Norte a Sul do país, onde decorreram ações de divulgação de oportunidades concretas de emprego e de apoio à empregabilidade, contribuindo para responder àquela que é a principal preocupação dos cidadãos neste momento: o desemprego.
Durante o encontro, a realizar no Teatro Ribeiro Conceição, a partir das 14h30, vão ser apresentadas diversas soluções para a melhoria da empregabilidade, através de formação profissional, estágios ou experiência internacional de voluntariado. Em simultâneo, também vão ser divulgadas sugestões sobre a melhor forma de aumentar a probabilidade de sucesso de uma candidatura e formas de aceder a quase 1,5 milhões de vagas de emprego disponíveis a nível europeu.
A Volta do Apoio ao Emprego é uma parceria entre a Representação da Comissão Europeia em Portugal, o IEFP e a rede de centros Europe Direct, visando sublinhar o comprometimento continuado das instituições europeias com o emprego e a melhoria da empregabilidade.
As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas em www.vae.pt ou então no Centro Europe Direct de Lamego, localizado no Largo da Feira.

Sem comentários :