Ads 468x60px

.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

HOMEM BALEOU QUATRO MULHERES EM SÃO JOÃO DA PESQUEIRA

Um homem disparou sobre quatro mulheres, esta quinta-feira, em Valongo dos Azeites, S. João da Pesqueira. Duas morreram, uma está em estado grave e outra tem ferimentos numa perna.
Uma das quatro mulheres foi transportada de helicóptero para Coimbra em estado grave, disse o comandante dos bombeiros locais.
O comandante Paulo Esteves referiu que aquela que ficou ferida gravemente terá entre 40 e 50 anos e é "mulher ou ex-mulher" do presumível agressor, que se encontra fugido.
A outra mulher ferida é a filha, que "aparenta ter entre 20 e 25 anos" e "só tinha ferimentos numa perna", tendo sido transportada de ambulância para o Hospital de Viseu.
Segundo Paulo Esteves, "as vítimas mortais são a sogra e a tia" do presumível agressor, a primeira com cerca de 80 anos e a segunda com uma idade entre os 50 e os 60 anos.
O comandante explicou que os bombeiros receberam o alerta às 16.10 horas "para uma paragem respiratória". "Mas quando chegámos ao local deparámo-nos com mais três feridas", contou, acrescentando que os bombeiros ainda realizaram os procedimentos de Suporte Básico de Vida para tentar salvar a tia, mas sem êxito.
O presidente da Junta de Freguesia de Valongo dos Azeites, Jorge Andrade, confirmou que, de acordo com informações que obteve por telefone, um homem "disparou em quatro pessoas", mas desconhecia mais pormenores.

Sem comentários :