Ads 468x60px

.

terça-feira, 8 de abril de 2014

PJ DETEVE SUSPEITOS DE DISPAROS NA RÉGUA

A Polícia Judiciária anunciou, esta terça-feira, a detenção de dois homens suspeitos de homicídio tentado, depois de há cerca de um mês terem disparado um contra o outro no Peso da Régua.
Segundo a Polícia Judiciária, o caso remonta ao dia 10 de março quando, cerca das 2 horas, os suspeitos, de 24 e 27 anos, "já munidos de armas de fogo, em momentos diferentes, dispararam um em direção ao outro".
As detenções foram realizadas no decorrer de uma operação policial desencadeada pela Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, com a colaboração da GNR de Peso da Régua.
Na sequência desta operação, foi ainda detida uma mulher, com 50 anos, sem ocupação laboral, pelo crime de detenção de arma proibida.
Na madrugada do dia 10, militares do posto da GNR de Peso da Régua foram chamados para um acidente de viação na zona do Peso, mas quando chegaram ao local depararam-se com um homem ferido com três disparos.
O ferido estava estendido no chão, perto de uma viatura também atingida com vários disparos.
A vítima foi assistida no local pelos bombeiros da Régua e transportada para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).
Entretanto, cerca de meia hora depois, a GNR foi chamada para Poiares, onde encontrou um outro homem ferido com dois projéteis, tendo sido também levado para aquela unidade hospitalar.
Na altura, fonte da GNR disse que os militares relacionaram as duas ocorrências com uma troca de tiros entre os dois, mas não adiantou informações sobre os motivos que a terão originado.
Os suspeitos, sem ocupação laboral, vão ser presentes a interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

Sem comentários :