Ads 468x60px

.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

NOVA SEDE DA ACT INAUGURADA EM LAMEGO

A funcionar desde o início do ano, a nova sede da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) na cidade de Lamego foi oficialmente inaugurada pelo secretário de Estado do Emprego, Octávio Oliveira, acompanhado pelo inspetor geral desta instituição, Pedro Braz. Cedida a título gratuito pela Câmara Municipal, a ala sul do terceiro piso do Mercado Municipal passou a ser o local responsável pela promoção da melhoria das condições de trabalho na região do Douro Sul. Francisco Lopes explica que a abertura destas novas instalações “garante a existência deste serviço público na nossa cidade, um sinal positivo que afasta a desertificação progressiva do Interior”.
Durante a deslocação que efetuou a Lamego, a 4 de abril último, Octávio Oliveira enalteceu a estreita colaboração mantida entre a ACT e o Município de Lamego que culminou com a formalização deste acordo, salientando que “a nova sede permite uma redução de custos e proporciona melhores condições a utentes e aos seus 10 funcionários”.
A ACT Douro Sul tem como área de jurisdição os municípios de Lamego, Cinfães, Resende, Armamar, Moimenta da Beira, Arouca, Tabuaço, S. João da Pesqueira, Penedono, Sernancelhe e Vila Nova de Foz Côa.

Sem comentários :