Ads 468x60px

.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

MULHER DETIDA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A PSP de Vila Real anunciou a detenção de uma mulher suspeita da prática do crime de violência doméstica sobre o companheiro, com alegadas ameaças de morte a terem lugar, inclusive, dentro da esquadra.
A polícia explicou, em comunicado, que a detenção ocorreu precisamente no momento em que o seu companheiro se encontrava na esquadra de Vila Real a denunciar fatos de que alegadamente tinha sido vítima.
A mulher, com 24 anos, compareceu no local e, segundo a PSP, «proferiu várias ameaças de morte» contra o homem de 25 anos.
A polícia disse que a suspeita "foi aconselhada a acalmar-se", no entanto, "não acatou esta ordem" pelo que acabou por se detida pelos agentes.
A PSP referiu que já decorre um processo-crime em que a detida é suspeita de ter agredido o companheiro com uma arma branca.
Atendendo ao historial de violência já existente entre os intervenientes e, também, com o objetivo de "salvaguardar a integridade física da vítima", a mulher pernoitou nas celas privativas da esquadra.
Depois de presente ao Tribunal da Comarca de Vila Real, foi aplicada à mulher a medida de coação de proibição de contatos e afastamento da vítima.

Sem comentários :