Ads 468x60px

.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

MAIS DE 300 PEÇAS DE ROUPA APREENDIDAS

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, com o apoio dos Comandos de Coimbra e Aveiro, levou a efeito uma Operação de Fiscalização com a colaboração do serviço de Finanças de Viseu, voltado para o comércio de material contrafeito. Durante a operação em causa foram constituídos arguidos por contrafacção de mercadorias contrafeitas 3 indivíduos, 1 do sexo masculino e 2 do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 24 e 74 anos de idade. Estes transportavam com as suas viaturas as mercadorias contrafeitas com a intenção de procederem à sua venda na Feira Semanal desta cidade.
Nesta operação foram apreendidas 362 peças de vestuário diverso, com diversas marcas comerciais comercializadas e apreciadas pelo público.
Esta Polícia procedeu ainda à fiscalização de 387 viaturas, sendo que a maioria das quais eram de transporte de mercadorias que se destinavam ao mercado da Feira Semanal de Viseu. A estes condutores foram levantados 20 autos de contra ordenação por infracções várias e emitidos 14 avisos para apresentação de documentos em falta.
Esta operação contou com a presença de uma equipa do serviço de Finanças de Viseu, composto por cinco inspectores, que fizeram toda a fiscalização relativa ao controlo de bens em circulação. Estiveram envolvidas ainda as seguintes valências da Polícia de Segurança Pública, Investigação Criminal, Esquadra
de Trânsito, Esquadra de Intervenção e Fiscalização, efectivo dos Comandos Distritais de Coimbra e Aveiro, Núcleo de Armas e Explosivos, Equipa de Inativação de Engenhos Explosivos desta Polícia e Equipa de Inspetores das Finaças de Viseu, num total de 75 pessoas e 21 viaturas.

Sem comentários :