Ads 468x60px

.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

António Albernaz conta já com 25 anos de Carreira.

Quando em 1971 se estreou nas cantigas, na Rádio Clube de Moçambique, jamais poderia imaginar o bonito percurso artístico que tinha à sua frente.
O gosto pelas viagens e pelo conhecimento de outras culturas e povos, fez com que logo após a passagem por Moçambique, viajasse para a Rodésia e mais tarde para a África do Sul.
Em 1972 parte para a Jugoslávia, onde vai representar Portugal, numa companhia artística que produzia um espectáculo á escala mundial de nome "O Nosso Mundo", fazendo parte deste espectáculo viajou por todo o mundo, levando um pouco da nossa cultura a todos os cantos do mundo, especialmente nos Países onde houvessem Comunidades Portuguesas.
Em 1982 participa no Grande Prémio da Canção, organizado pela Rádio Renascença, conseguindo um brilhante 2º lugar, ficando atrás do famoso artista Marco Paulo. Foi um marco importante na sua vida, uma prova do grande valor que tinha e que lhe deu força para continuar a sua carreira artística.
Conta já com mais de 7 cd`s editados, 5 Discos e diversos singles promocionais.
António Albernaz é actualmente um artista Popular de referência, o seu nome é por demais conhecido, pelo povo, pelos meios de comunicação social, empresas de espectáculos e Comunidades Portuguesas onde tem actuado, espalhadas por todo o mundo.

Sem comentários :