Ads 468x60px

.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

GÁS NATURAL VEICULAR CHEGA A TRÁS-OS-MONTES

Artur Trindade, Secretário de Estado da Energia, vai inaugurar no próximo dia 9 de abril, em Mirandela, o Complexo de Gás Natural de Urjais, que integra o primeiro posto de venda direta de Gás Natural Veicular (GNV).
É o primeiro de uma rede nacional que a Goldenergy, empresa do grupo Dourogás, pretende construir para servir frotas de empresas privadas e municípios. O Complexo de Gás Natural de Urjais, é inovador no conceito tecnológico e comercial: a iniciativa é privada, arranca em regime público de raiz e é misto. Permite o fornecimento de gás natural quer comprimido quer líquido.
A inauguração terá a presença de técnicos internacionais, que abordarão a realidade do gás natural veicular na europa e no mundo. O programa começa cerca das 11.00 horas, com uma saudação pelo, Presidente do Município de Mirandela, António Almor Branco. Nuno Afonso Moreira, Presidente da Goldenergy, apresentação projeto, sendo seguido pelo espanhol D. Manuel Lage, especialista em Veículos a Gás Natural, e por Eugene Pronim da GAZPROM, e Presidente IGU WOC5. (Associação das Industrias de Gás à escala mundial) que falará da realidade do "Gás Natural Veicular no Mundo". 
Antes do encerramento pelo Secretário de Estado da Energia, João Marrana da CCDRN, apresentará aos empresários presente os "Apoios Comunitários Para a Energia".

Sem comentários :