Ads 468x60px

.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

ACIDENTE EM MURÇA PROVOCA UM MORTO E DOIS FERIDOS


Um morto e dois feridos ligeiros é o resultado de um acidente de viação, na madrugada desta quinta-feira, na Autoestrada Transmontana (A4), na zona de Palheiros, Murça.
Segundo fonte oficial do comando da GNR de Vila Real, o despiste de uma carrinha BMW com três ocupantes ocorreu por volta das 3.20 horas, ao quilómetro 125, no sentido Bragança-Vila Real.
O sinistro deu-se numa zona onde ainda decorrem algumas obras, entre Murça e a localidade de Palheiros, mas que apresenta boa sinalização, de acordo com as informações recolhidas no local pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) do comando da GNR de Vila Real.
O morto é um homem de 40 anos, residente na cidade de Vila Real, e viajava no banco de trás. Só a autópsia poderá determinar as causas da morte.
Os outros dois homens, condutor e pendura, também residentes na cidade de Vila Real, tiveram apenas ferimentos ligeiros, sendo que o primeiro, de 46 anos, foi sujeito pelo NICAV a testes de alcoolemia e drogas, cujos resultados não foram divulgados.

Fonte: JN

Sem comentários :